Encontrar parceiros que possam ajudar a suprir as carências do negócio foi o segredo de Noeli Bazanella, proprietária da Doce D’ocê, para transformar uma pequena padaria na cidade de Chopinzinho, no interior do Paraná, em uma fábrica de pães que emprega hoje mais de 330 pessoas. A empresária contou sua história no painel “Empreendedorismo de alto impacto”, durante o CEO Summit Porto Alegre, um dos maiores eventos de gestão e empreendedorismo do país realizado na noite desta terça-feira na Casa Vetro, em Porto Alegre.

Continua depois da publicidade

– Nem sempre um empreendedor tem talento para administrar. Por isso, é importante encontrar quem possa facilitar o caminho. Buscar parcerias é fundamental – conta.

Dividindo espaço com Bruno Balbinot (Ambar), Caio Bonatto (TecVerde), e Nelson Sirotsky, presidente do Conselho de Administração do Grupo RBS, Noeli contou como conseguiu superar os primeiros obstáculos através de pequenas atitudes na gestão do negócio e como precisou da coragem para solicitar o primeiro empréstimo no banco para expandir a empresa.

– Ninguém acreditava muito, mas eu sabia o tamanho do meu sonho – disse.

Continua depois da publicidade