Um time em busca do equilíbrio. Com quatro gols marcados, quatro gols sofridos e quatro pontos conquistados, o Marcílio Dias ocupa posição intermediária na tabela de classificação. Depois de perdes os dois primeiros compromissos, a equipe comandada pelo técnico Waguinho Dias reagiu e bateu o Tubarão fora de casa e ficou no empate com o Brusque diante da própria torcida nas últimas duas rodadas.

Continua depois da publicidade

Nesta quarta-feira, às 21h, novamente diante do torcedor, o Marcílio Dias tenta embalar. A equipe de Itajaí recebe o Avaí pela quinta rodada, e com uma vitória pode alcançar a parte de cima da classificação. Para isso, o comandante aposta na manutenção da equipe. Satisfeito com o futebol apresentado, mesmo com algumas falhas, o time que enfrenta o Leão da Ilha deve ser o mesmo que iniciou o duelo contra o Brusque no último domingo.

O técnico acredita que como a equipe não precisou viajar nos últimos dias, algo que foi recorrente nas primeiras quatro rodadas, o desempenho da equipe tende a melhorar, por não haver desgaste. O zagueiro Magrão, que deixou a partida no último domingo por problemas estomacais, segue entre os titulares. As novidades devem pintar no banco de reservas. Recuperado de lesão, o atacante Wellington Mello deve figurar entre os suplentes, junto de Roni, como opção para o setor ofensivo.

O único desfalque, a princípio, é o lateral-esquerdo Chico. Ele segue fora da equipe, recuperando-se de uma pancada que sofreu durante um treinamento na semana passada.

Continua depois da publicidade