Chegam a dois dias as buscas pelos assaltantes que tentaram roubar uma agência do Banco do Brasil, no Alto Vale, na madrugada de quarta-feira. De acordo com o capitão André Luís Dinder do Batalhão de Operações Especiais (Bope), não há prazo determinado para encerrar a ação. As buscas continuarão até a equipe ter certeza de que não há nenhum suspeito na região ou até os bandidos forem capturados.
Continua depois da publicidade
A suspeita da Polícia Militar é de que sete homens estavam envolvidos na ação. Apesar das buscas durante os dois dias, ninguém foi encontrado. Além do efetivo de Taió, equipes de Rio do Sul também participam da ação. O helicóptero da PM de Florianópolis permaneceu na região durante o primeiro dia de buscas e retornará ao local assim que for acionado. O canil da Capital também foi acionado para ajudar nas buscas.
A tentativa de ataque à agência terminou com os bandidos em fuga e sem dinheiro. Encapuzados, os homens renderam um vigia do banco por volta das 3h. Porém, o alarme da agência disparou e a movimentação de funcionários de uma empresa vizinha assustou os bandidos.
Continua depois da publicidade