Os Bombeiros Militares continuam as buscas pelo desaparecido após ser arrastado pela correnteza em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. Neste quarto dia de procura, a guarnição irá utilizar uma garateia e verificar se há algum corpo no rio no lugar em que o homem, de 42 anos, sumiu.

Continua depois da publicidade

De acordo com os bombeiros, na terça-feira (28) uma equipe de motonáutica vasculhou os arredores e o local onde o homem foi levado pela água, mas ele não foi encontrado. A Marinha do Brasil também prestou apoio nas buscas. A procura pelo homem deve continuar nos próximos dias, segundo os bombeiros de Itapoá.

Relembre o caso

O homem desapareceu enquanto pescava no rio Saí-mirim no final da tarde domingo (26). Ele estava com duas pessoas que foram resgatadas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, após ficarem ilhadas. O último contato visual foi quando o desaparecido estava na região onde começa a demarcação de entrada das embarcações em Itapoá.

Após o acidente, o helicóptero Águia vasculhou a região para encontrar o homem. Por causa do pôr do sol, os trabalhos foram interrompidos e recomeçaram na segunda-feira (27).

Continua depois da publicidade