O confeiteiro norte-americano Buddy Valastro, 43, estrela do reality americano Cake Boss, falou pela primeira vez sobre acidente, em uma máquina de boliche, que mutilou parte da sua mão. Ao lado do filho, Bartolo, de 16 anos, ele contou detalhes do ocorrido ao jornal ‘Today’.
Continua depois da publicidade
– A máquina parou, e eu fui ver para arrumar. Me debrucei em cima para ver, o que normalmente faria, e sem perceber, virei meu rosto por um segundo e minha mão direita foi atravessada por um garfo. E outro pino que veio através do garfo apenas pegou meu dedo do meio e o anelar. Simplesmente levou metade da minha mão.
O confeiteiro também contou que recebeu socorro dos familiares e que se manteve calmo durante todo tempo.
– Na hora eu gritei e meus filhos voltaram. Não tenho ideia do que me manteve calmo. Primeiro eu olhei minha mão, vi sangue por todo o lugar e fiquei petrificado. E a máquina ia e voltava, porque a máquina funciona indo e voltando, então alguém me disse para ficar calmo. Eu disse para os meus filhos que eles tinham que me tirar daquela máquina.
> Saiba onde comer frutos do mar em Florianópolis
Continua depois da publicidade
Após o acidente Buddy foi levado ao hospital e passou por duas e segue em recuperação. Em seu Instagram, o confeiteiro postou uma foto ao lado de sua família e agradeceu pelo apoio recebido dos seguidores e fãs.
– Abençoado por ter minha linda família ao meu lado e muito grato por todo o amor e apoio à minha família nas redes sociais.
Leia também:
> Quais alimentos podem ajudar a regular o nível do colesterol
> Infográfico mostra como o coronavírus age no corpo humano