Nesta sexta-feira (12), às 21h30, Brusque e Ponte Preta se enfrentam em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre no estádio Augusto Bauer. O time catarinense é o 14º colocado e a Ponte Preta ocupa o 11º lugar da tabela. O ge vai transmitir a partida em tempo real

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

O Brusque não vence há sete jogos (após cinco empates e duas derrotas) e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Em 14° lugar, com 25 pontos, o Brusque está próximo do CSA, primeiro clube dentro do Z-4, que tem 23 pontos, segundo o ge. 

A Ponte Preta vive uma crescente na competição, depois de conviver com o fantasma da zona de rebaixamento durante boa parte do primeiro turno. O time paulista tem 29 pontos e tenta fechar a semana “perfeita” do aniversário de 122 anos, comemorado na quinta-feira. Na terça-feira, a Ponte venceu o Vasco por 3 a 1. 

Apresentadora revela tentativa de dopagem em carro de app

Continua depois da publicidade

Transmissão

  • Premiere para todo o Brasil.

Escalações prováveis 

Brusque (técnico: Luan Carlos)

  • Provável escalação: Jordan (Ruan Carneiro); Edílson (Zé Mateus), Éverton Alemão, Wallace e Airton; Rodolfo Potiguar, Balotelli e Álvaro; Alex Ruan, Fernandinho e Crislan (Patrick).
  • Quem está fora: Diego Jardel, Toty, Pará e Sandro (departamento médico).
  • Pendurados: Airton, Alex Ruan, Álvaro, Bruno Aguiar, Crislan, Edílson, Fernandinho, Gabriel Taliari, Luiz Antônio, Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Wallace. Além do técnico Luan Carlos.

Ponte Preta (técnico: Hélio dos Anjos)

  • Provável escalação: Caíque França, Formiga (Bernardo), Thiago Oliveira (Mateus Silva), Guilherme Souza e Artur; Fraga, Léo Naldi, Wallisson e Cássio Gabriel (Fessin); Everton e Lucca.
  • Quem está fora: Fábio Sanches (suspenso por três cartões amarelos); Ribamar, Danilo Gomes e Barcia (transição física); Ramon (cirurgia para reparar lesão muscular); Fabinho (recuperação de cirurgia no joelho)
  • Pendurados: Caíque França, Mateus Silva, Felipe Amaral, Fraga, Fessin e Da Silva, além do técnico Hélio dos Anjos. 

Leia também 

Falsa freira que fazia cirurgias com tesoura vai parar na Justiça

Taxa de desemprego de SC cai para 3,9% e segue a menor do Brasil