O Estádio Augusto Bauer recebe, na noite deste sábado (08), o confronto entre Brusque e Criciúma. A partida está marcada para às 19h, e vale pela oitava rodada do Campeonato Catarinense.
Continua depois da publicidade
Invicto e líder do campeonato mesmo com uma partida a menos, o Criciúma vem de um resultado um tanto quanto frustrante: o empate em casa com o Santa Catarina, em confronto direto pela primeira posição, teve sabor de derrota pelo gol sofrido já nos acréscimos do segundo tempo. Para se manter no topo, o Tigre precisa vencer o confronto no Augusto Bauer.
Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Catarinense 2025 chega ao momento das definições em campo
Continua depois da publicidade
O Brusque também busca um resultado melhor do que o obtido na última rodada, quando foi superado pelo Figueirense, por 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli. Com nove pontos e na sexta colocação, vencer o Criciúma significaria voltar a briga pelas primeiras posições e um passo importante para encaminhar a classificação para a fase de mata-mata.
— A equipe do Criciúma é muito qualificada, mas independentemente de qualquer situação, estamos dentro de casa, e temos que fazer o nosso dever, pois na sequência teremos dois jogos fora de casa. Precisamos somar esses três pontos — destacou o zagueiro Everton Alemão, em entrevista à TV Brusque.
Onde assistir ao vivo Brusque x Criciúma
- Data: 08 de janeiro
- Horário: 19h (de Brasília)
- Local: Estádio Augusto Bauer
- Onde assistir: FCF TV (YouTube)
Sequência
O Brusque, como citado pelo zagueiro Everton Alemão, tem dois confrontos fora de casa após encarar o Criciúma. Enfrenta o Santa Catarina, no Alfredo Krieck, na quarta-feira (12). No domingo (16), mede forças com o Concórdia, no Oeste.
Continua depois da publicidade
O Tigre vive situação oposta – vai ter dois jogos diante do torcedor. Na quarta (12), às 20h30, recebe o Caravaggio. No sábado (15), é a vez de encarar o Marcílio Dias, às 16h30, no Heriberto Hülse.