A partir das 20h30min, Brusque e Chapecoense fazem o segundo jogo da semifinal do primeiro turno da Copa Santa Catarina. O time do Vale precisa reverter a vantagem do time do Oeste e vencer por três gols de diferença para garantir a vaga. O Verdão pode perder até por dois gols que se classifica.

Continua depois da publicidade

Acompanhe todos os lances minuto a minuto

Embora difícil, a missão do time do técnico Joceli dos Santos não é novidade para a equipe nesta temporada. Das sete vitórias no ano, em três o time aplicou a diferença necessária: 5 a 0 no Juventus (fora) e 3 a 0 no CFZ Imbituba (em casa) pelo Estadual, além do 3 a 0 sobre o Juventus (fora) pela Copa SC. Para este desafio, o Brusque terá de superar as ausências do zagueiro Cris e do meia-atacante Têti.

O Verdão vai para o jogo com o pensamento de classificar-se à final, mesmo não vencendo a partida. O técnico Guilherme Macuglia ressalta que o time não pode cair nas provocações do adversário para evitar expulsões, já pensando na possível final. Para o confronto de hoje, o desfalque é Luciano Ratinho, com uma lesão no ombro. Neném deve ser escalado na posição.

Ficha técnica

Continua depois da publicidade

BRUSQUE

João Ricardo; João Neto, Rogélio, Luis Henrique, Valmir; Carlos Alberto, Pereira, Paulinho (Rogério Souza), Diogo Oliveira; Valdo e Rafael Xavier

Técnico: Joceli dos Santos

CHAPECOENSE

Nivaldo; Eduardo Erê, Pereira, Groli, Silvio Bido; Vagner Rosa, Serginho, Neném; Rogério, Waldison e Neilson

Técnico: Guilherme Macuglia

Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra auxiliado por Carlos Berkembrock e Angelo Rudimar Bechi.

Horário: 20h30min.

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque