A goleada por 4 a 1 diante do Metropolitano no domingo foi uma amostra do poderio do Brusque no Campeonato Catarinense. Com uma campanha consistente e um futebol diferenciado, a equipe do Vale do Itajaí entrou na briga para chegar ao quadrangular semifinal.
Continua depois da publicidade
Na noite desta quarta-feira, no Estádio Augusto Bauer, faz o jogo atrasado válido pela segunda rodada contra o Atlético de Ibirama, no confronto marcado para começar às 20h30min. Se vencer e o Criciúma não ganhar do Marcílio Dias, assume a liderança.
Para a partida, o técnico Pingo não poderá contar com o volante Elielton, que sentiu uma lesão e deve voltar apenas na segunda fase. Roberto Lopes deve entrar no lugar dele. O resto do time é o mesmo que venceu o Metrô no domingo.
Já o visitante Atlético de Ibirama vai mudar a tática. O técnico Giovani Nunes vinha atuando com três atacantes, mas deve escalar só um. Com Brasão suspenso, Matheus Guerreiro será o único homem na frente.
Continua depois da publicidade
BRUSQUE
Wanderson; João Neto, Cleyton, Néris e Tarcisio; Eurico, Roberto Lopes, Serginho e Aldair; Ricardo Lobo e Eydison. Técnico: Pingo.
ATLÉTICO DE IBIRAMA
Nei; Jefferson, Jajá, Claiton e Venna; Gesiel, Leandrinho, Cappa, Rodrigo Couto e Cristian (Marcelo Quilder); Matheus Guerreiro. Técnico: Giovani Nunes.
20h30min. Quarta-feira. Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Arbitragem: Renan Marques da Rosa, auxiliado por Juliano Fernandes da Silva e Alex dos Santos.
Continua depois da publicidade