O Brusque bem que tentou, mas não conseguiu arrancar a primeira vitória na Copa Santa Catarina. A oportunidade seria contra o Fluminense de Joinville, neste domingo (29), pela 6ª rodada da competição, mas mais uma vez o torcedor do Marreco saiu do Estádio Augusto Bauer indignado.
Continua depois da publicidade
O jogo se definiu na segunda etapa. Aos 24 minutos, Alexandre abriu o placar para o Fluminense. Logo em seguida, aos 25, o garoto Moisés, empatou para os donos da casa. Porém, momentos depois, após cobrança de escanteio, o Fluminense fechou a contagem em 2 a 1 para os visitantes. Ianson até teve um gol anulado por impedimento, instantes depois do gol do time do norte do Estado.
Com o resultado, o torcedor do Brusque, que comemorou a conquista da Série D do Campeonato Brasileiro há alguns meses, ainda não viu o time vencer na Copa Santa Catarina. A equipes soma três empates e três derrotas. O próximo jogo do Brusque será contra o líder da competição, Marcílio Dias, em Itajaí, na próxima quinta-feira (3), às 20h30min.