O sonho da Copa do Brasil teve que ser adiado mais uma vez para o time do Brusque. O empate em 1 a 1 com o Atlético-GO nesta quarta-feira, no Estádio Augusto Bauer, favoreceu a equipe visitante, que avançou à segunda fase. Apesar da eliminação, nem tudo foi tristeza para os 1.872 torcedores que compareceram ao estádio.

Continua depois da publicidade

A equipe do Brusque chegou a ficar na frente no placar. Aos 45 minutos do primeiro tempo, Hélio Paraíba ganhou de dois zagueiros do time goiano, ajeitou a bola e tocou na saída do goleiro Kozlinski, para abrir o placar.

Já na segunda etapa, o time do Vale teve dificuldades em acertar os passes nas jogadas que poderiam originar oportunidades boas de gol. O empate bastava para a equipe de Goiás, que conseguiu. Em um contra-ataque, aos 24 minutos, a defesa do Brusque se desorganizou e André Luis sobrou sozinho para receber a bola na entrada do gol e deixar tudo igual.

Com o resultado, o Atlético-GO avançou para a segunda fase da Copa do Brasil e vai pegar o Atlético-CE, fora de casa. Será o embate entre dois times que despacharam clubes de SC, já que a equipe do Ceará havia eliminado o Joinville.

Ficha técnica

BRUSQUE: 1

Continua depois da publicidade

Paulo Sérgio, Ianson, Douglas Silva, Neguetti e Airton; Valkenedy; Karl e Clebinho (Beltrame). Maranhão (Vicente); Jefferson Renan (Vitor Júnior) e Hélio Paraíba. Técnico: Marcelo Caranhato

ATÉTICO-GO: 1

Kozlinski; Moacir; Lucas Rocha; Gilvan e Jonathan. Pedro Bambu, Washington (Abdré Luiz), Matheus e Jorginho; Gilsinho (Morais) e Mike.

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque. Arbitragem: José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Felipe Gustavo Schmidt, trio do Paraná. Público: 1.872 pessoas. Renda: R$ 54.980