Brusque e Ponte Preta terminou no zero a zero na noite desta sexta-feira (5), no Gigantão das Avenidas, em Itajaí (SC). A partida válida pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro chegou a ter dois gols marcados no primeiro tempo, mas foram anulados por impedimento.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

O primeiro tempo começou com a Ponte Preta dominando a posse de bola e chegando com facilidade ao ataque, enquanto o Brusque apostava em contra-ataques rápidos com Paulinho e Keké. A Ponte perdeu algumas chances com Jeh, Matheus Régis e Élvis no início.

A partir dos 20 minutos, o Brusque conseguiu equilibrar o jogo, mas sem criar oportunidades claras de gol. A partida ficou morna até os minutos finais, quando Matheus Régis, aos 37, e Olávio, aos 46, marcaram e tiveram o gol anulado por impedimento.

Continua depois da publicidade

A melhor chance do segundo tempo foi aos 26, quando Madison recebeu ótimo passe de Marcos Serrato na pequena área e finalizou para defesa do Luan. O Brusque ainda reclamou um pênalti não marcado em Madison, aos 42 minutos.

Com o resultado o Brusque permanece na zona de rebaixamento, em 18º lugar com 13 pontos. Enfrenta a Chapecoense na próxima rodada. A Ponte Preta soma 17 pontos e dorme em 12º lugar e seu próximo desafio é o Mirassol.

Veja novas fotos do projeto de reforma do estádio Augusto Bauer e o que falta para a conclusão

Leia também:

Raphinha marca e Brasil empata com a Colômbia na Copa América

*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro.

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade