O Brusque, na final, e o Criciúma, na semifinal, pararam diante do Joinville no turno da Copa Santa Catarina. Agora, os dois estreiam no returno, neste domingo, às 16h, no estádio Augusto Bauer, com o objetivo de terminar a etapa na frente.
Continua depois da publicidade
Mas se não conseguirem o título, ainda terão uma outra alternativa de chegar à final. Caso o JEC ganhe o returno, o outro finalista da Copa Santa Catarina, competição que dá vaga para a Copa do Brasil de 2011, será o time que fizer mais pontos fora o tricolor.
Para este jogo, o Brusque não terá o zagueiro Marcelo, expulso na última partida. Será substituído por Rogélio ou Luiz Henrique, que retornam à equipe. No lugar de Pereira, suspenso, deve entrar Leandro Leite. O meia Têti continua se recuperando de lesão.
No Criciúma, os zagueiros Nino e Rodrigo assumem os lugares de Evaldo, que faz trabalho de melhoramento físico, e Cris, expulso na última partida. No meio, Roni e Flavinho disputam a vaga de Guilherme, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Na lateral esquerda, Brida perdeu lugar para Galego, e Charles Vagner ficou com a vaga de Chicão no meio.
Continua depois da publicidade
FICHA TÉCNICA
BRUSQUE
João Ricardo; João Neto, Rogélio (Luiz Henrique), Cris, Valmir; Carlos Alberto, Leandro Leite, Ratinho, Diogo Oliveira; Valdo, Rafael Xavier
Técnico: Joceli dos Santos
CRICIÚMA
Agenor; Fábio Santana, Nino, Rodrigo, Galego; Júlio césar, Charles Vagner, Roni (Flavinho), Mica; Lincon, Marcos Denner
Técnico: Argel Fucks
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Antonio Lourival da luz e Maíra Americano Labes. Horário: 16h. Local: Estádio Augusto Bauer.