Numa partida de seis gols e cinco expulsões, Brusque e Chapecoense empataram em 3 a 3, na noite desta quarta-feira, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque. O resultado manteve o Verdão do Oeste próximo aos líderes do returno do Estadual, com 10 pontos. Já o Brusque segue sem vencer no returno, com três pontos em cinco jogos.
Continua depois da publicidade
Bruno Cazarine, artilheiro da competição ao lado de Zulu, com 12 gols, Badé e Neném anotaram para a Chapecoense. Léo Maringá, Ailton e Marcelo marcaram os gols dos donos da casa. A partida começou com oito minutos de atraso até a demarcação das linhas. Mas o torcedor que esperou viu um jogo emocionante.
O jogo
A disputa nem bem tinha começado e o atacante da Chapecoense, Bruno Cazarine marcou o seu, o 12º no campeonato. Parecia que a Chapecoense iria encaminhar a sua segunda vitória fora de casa. Mas a expulsão de Everton Cezar, juntamente com Evaldo, do Brusque, prejudicou o time do Oeste, que perdeu o controle do jogo.
O Brusque cresceu na partida e chegou à virada ainda no primeiro tempo, com Léo Maringá, de pênalti, e Aílton, que livrou-se do zagueiro e tocou na saída do goleiro Nivaldo.
Continua depois da publicidade
Segundo tempo
No início do segundo tempo, o Brusque perdeu Pereira, expulso. Com um a mais a Chapecoense chegou ao empate com Badé, de pênalti. Mas o Brusque conseguiu novamente a vantagem com Marcelo.
Em seguida, mais uma expulsão para cada lado: Beá, da Chapecoense, e Rogélio, do Brusque. O time do Oeste aproveitou o espaço e chegou à igualdade no placar, mantendo-se na briga pelo título do returno, com o gol de Neném, aos 32 minutos.
Na próxima rodada, a Chapecoense recebe o Tigre no Índio Condá, no sábado, às 18h15min. No dia seguinte, o Brusque encara o Atlético de Ibirama, no Hermann Aichinger, às 18h.