O Brusque é bicampeão catarinense de vôlei feminino. A decisão foi nesta quinta-feira (3) e o time do Vale venceu o Pinhalense por 3 sets a 0, com placar de 25-21 nas três parciais. Foi a primeira vez que a equipe conquistou um título dentro da Arena Brusque.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
Manu foi a melhor jogadora do campeonato, enquanto Mari Blum, ponteira do Brusque, foi eleita melhor jogadora da final. A equipe fez uma ótima campanha no campeonato, com nove vitórias e apenas uma derrota.
Veja imagens do Brusque na final do Campeonato Catarinense de Vôlei Feminino
Continua depois da publicidade
O primeiro set foi bastante equilibrado com nenhuma equipe conseguindo abrir vantagem. Manu conseguiu fechar o set com um ataque para o Brusque. Na segunda etapa, o Brusque chegou a abrir seis pontos de vantagem, mas viu o Pinhalense se aproximar, mas mesmo assim conseguiu vencer a parcial.
No terceiro e último set, o ataque do Brusque funcionou e a equipe da casa fechou a etapa, vencendo a partida e garantindo o título. A equipe comandada por Maurício Thomas conquista pela segunda vez um título estadual, o primeiro foi em 2021, quando o projeto ainda estava no começo.
O Brusque também está de volta à elite do vôlei brasileiro, e estreia na Superliga Feminina de Vôlei no dia 18 de outubro, fora de casa, contra o Minas.
Leia também:
Veja os 10 times das Séries A e B patrocinados por bets fora da lista do governo
Relembre as últimas campanhas do Brasil na Copa do Mundo de Futsal
*Pablo Brito é estagiário sob supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.
Continua depois da publicidade