Bruno Michels Albino tem 25 anos e é natural da cidade de Armazém/SC e é formado no curso de Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal de Santa Catarina Campus Joinville. Bruno está com planos de voltar a faculdade para cursar o curso de Engenharia Mecatrônica, também em Joinville. No Valorant, usa o nick de “VL 1trapbino”, explicou que o VL significa Vavaleão, alusão ao nome da equipe, Camaleão.
Continua depois da publicidade

Experiência na Atlética e nos eSports
Albino como gosta de ser chamado, conta que entrou na gestão da Atlética Camaleão para ser um dos responsáveis pela modalidade do vôlei. Ele já praticava o esporte jogando algumas competições pela equipe, foi quando surgiu a oportunidade de ministrar os treinos e ser o responsável pelas seletivas e montagem da equipe.
No Valorant, ele conta um pouco da trajetória. “Antes do Valorant eu jogava CS:GO, mas foi um curto período de tempo, eu me encontrei nos eSports mesmo foi no Valorant”. Perguntado sobre o começo da equipe de Valorant, ele cita: “Estávamos procurando jogadores para a modalidade, fizemos um formulário para coletar as informações e depois realizei algumas partidas com os inscritos para analisar a gameplay de cada um, depois disso, fechei a seletiva selecionando os classificados”.
> Conheça o Torneio Universitário de eSports, o TUeS
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
“A nossa rotina de treinos coletivos com os 5 jogadores juntos é uma ou duas vezes na semana. O que a gente foca bastante é o individual, todos os dias cada jogador joga algumas partidas focando melhorar as coisas básicas”. Um problema que é relatado pela maioria dos jogadores universitários é a incompatibilidade de horário dos jogadores. “Alguns jogadores tem aulas em um certo horário, outros jogadores em outros horários, então é muito difícil conciliar para todos”.
Continua depois da publicidade
>O sucesso da equipe Gaming catarinense Havan Liberty
Perguntado sobre a expectativa para o TUeS, Bruno revela “Todos os jogadores da equipe estão animados, é a primeira competição de praticamente todos ali. Temos a expectativa de ir o mais longe possível, e para os próximos campeonatos a tendência é melhorar cada vez mais e marcar presença em todos”. Por ser um jogo novo, o cenário universitário de Valorant está ainda crescendo, consequentemente, não há muitos campeonatos disponíveis para competir.
Transmissões na Twitch
Desde o começo de sua trajetória no Valorant, Bruno faz streams na Twitch com transmissões de Valorant e alguns outros jogos casuais como o League of Legends. Ele conta que sempre está com a live aberta em partidas casuais ou competitivas. As redes sociais do Bruno “VL 1trapbino” Albino estão abaixo:
Lembrando, Bruno e seus companheiros de equipe da Camaleão estreiam no dia 10 de outubro na Seletiva do Valorant. As inscrições para todas as modalidades se encerram no dia 17/09, maiores informações estão disponíveis no site tues.gg.
Leia também:
A psicologia nos eSports e a influência da Universidade Federal de Santa Catarina
Continua depois da publicidade
Catarinense Luis Gustavo “BES Toddy” Hüttl foi TOP 1 mundial no Teamfight Tactics
Com premiação de R$ 20 mil, PUBG Mobile está confirmado no Torneio Universitário de eSports