O brasileiro Bruno Senna, da Williams, se mostra confiante em conseguir um bom resultado novamente na próxima etapa da Fórmula-1. O piloto não disputa o GP da China desde 2010, pela HRT, mas está otimista para a corrida no próximo dia 15.

Continua depois da publicidade

– O carro tem bom rendimento e está mostrando um forte ritmo, então estou confiante com relação às nossas chances na China. Não corro lá há dois anos, então terei de trabalhar duro para aprender a pista novamente – disse o brasileiro.

Na Malásia, após uma corrida insólita, Senna conquistou um sexto lugar e mais pontos para a Williams do que toda a temporada-2011. Na China, as condições de chuva e adversidades poderá ser também encontrada. De qualquer maneira, o piloto elogiou o circuito em Xangai.

– Tenho boas lembranças da pista, porque ela tem uma boa mistura entre curvas de baixa e média velocidades, além de boas chances de ultrapassagem. Tive uma boa corrida na Malásia e espero continuar com a boa forma em Xangai – analisou.

Os treinos classificatórios para o GP da China acontecem às 3h (de Brasília) no sábado. A corrida, por sua vez, será realizada no domingo, às 4h.

Continua depois da publicidade