Se o técnico Vinícius Eutrópio tinha dúvidas sobre quem deve ser o atacante da Chapecoense, parece que não tem mais. Depois de Roger, que foi bem no Catarinense mas fez apenas um no Brasileirão, testar Edmílson que passou em branco, Bruno Rangel já marcou dois gols, sendo o artilheiro do time com apenas duas partidas como titular. Na noite desta quarta-feira, o atacante garantiu a vitória sobre o Grêmio.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias da Chapecoense

Confira a tabela atualizada da Série A

– Artilheiro é isso, tem que estar preparado – afirmou o atacante, após ter marcado o gol da vitória sobre o Grêmio.

Continua depois da publicidade

A virada de Rangel começou no jogo contra o Sport. Ele chegou a ficar de fora do jogo contra o Cruzeiro mas entrou no segundo tempo da partida contra o Leão da Ilha do Retiro e empatou a partida. Foi reserva contra o Palmeiras mas assumiu a titularidade contra o Vasco e parece não largar mais.

O Power Rangel está voltando. O centroavante que fez 31 gols no vice-campeonato da Série B, em 2013, parecia que tinha perdido o faro na temporada que ficou no Catar, no início de 2014.

No ano passado pouco jogou. Iniciou 2015 como segunda ou terceira opção. Mas aos poucos vem mostrando que tem uma energia diferente quando veste a camisa do Verdão na Arena Condá.

Continua depois da publicidade

– Gosto de jogar com essa camisa, ela me cai muito bem – afirmou o artilheiro.

Rangel disse que o mais importante é voltar da comemorar com a torcida.

Clique na imagem e acesse o Guia Online do Campeonato Brasileiro