Além de desligar seu técnico, a Chapecoense confirmou a liberação de um jogador neste domingo. O lateral-esquerdo, Bruno Collaço vai deixar o time do Oeste para assinar com o Joinville já nesta segunda-feira e, por isso, não foi relacionado para a partida contra o Palmeiras.
Continua depois da publicidade
O presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, garantiu que a posição está bem servida na Chapecoense e que, provavelmente, a diretoria não busque novos reforços para a lateral-esquerda.
– Já temos o Rodrigo Biro e o Neuton para a posição – confirmou Pallaoro à rádio Super Condá.
Bruno Collaço chegou ao Verdão no final do Catarinense e foi utilizado apenas duas vezes por Dal Pozzo durante o Brasileirão. Nessas oportunidades, não mostrou um grande futebol e logo perdeu espaço para Neuton. Com o fim do contrato do jogador se aproximando, a diretoria do Verdão decidiu antecipar a rescisão.
Continua depois da publicidade
Já o JEC estava atrás de um lateral desde a lesão grave de Wellington Saci, que o deve deixar fora dos gramados até quase o fim da temporada. E com lesão recente de Bruno Costa, na última terça-feira, o técnico Hemerson Maria ficou sem opções para a posição.