A Cimed sofreu a sua terceira derrota na Superliga Masculina na noite desta terça-feira, dia 1º, no Paraná. Sem poder contar com o levantador Bruninho, que torceu o tornozelo esquerdo ainda no segundo ponto de bola rolando, o time de Florianópolis perdeu para o Londrina por 3 sets a 0 (23/25, 23/25 e 18/25).
Continua depois da publicidade
Com o resultado, os catarinenses seguem na vice-liderança da competição, atrás do Sesi-SP. Na próxima rodada, a nona do returno, a Cimed encara o Santo André, no ABC Paulista. A partida será na quinta-feira, às 19h.
A derrota para o time paranaense tirou a invencibilidade da Cimed em jogos fora de casa. O time catarinense, que estava invicto há 12 rodadas, ainda não havia perdido fora de seus domínios.
A lesão de Bruninho
Continua depois da publicidade
No comecinho do primeiro set, o levantador da Cimed subiu em um bloqueio duplo com o central Éder. Na descida, Bruninho se desequilibrou e pisou no pé do atacante Renato, do Londrina.
O atleta foi retirado de quadra e já aplicou uma bolsa de gelo no local para evitar um inchaço maior. Bruninho foi substituído por Joel e assistiu ao restante do jogo sentado, ao lado do banco de reservas.