Bruninho voltou e com ele as vitórias da Cimed. Na noite de ontem, o levantador foi o principal nome da equipe catarinense no passeio contra os mineiros do Montes Claros: 3 sets a 0 no ginásio do Capoeirão. O jogador estava ausente da equipe por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo, e enquanto Bruno ficou de fora a Cimed acumulou derrotas na Superliga masculina de vôlei.

Continua depois da publicidade

Após a partida, o capitão da equipe catarinense, contou o drama que passou nos momentos em que ficou de fora dos jogos e como foi o rápido processo de recuperação da lesão.

—Vídeo: Entrevista com Bruninho

O retorno

Continua depois da publicidade

– Olha foi um começo diferente e um pouco difícil. O ritmo de jogo pesa um pouco e a velocidade também. Porém, fui melhorando e fiquei mais solto e nos dois últimos sets fiz uma partida boa.

Dores

“Senti poucas dores e no inico até aquecer foi um opouco diferente, mas eu senti o ritmo mesmo. Aos poucos fui melhorando na partida e acho que não terei mais problemas. É ter cuidado.”

A rápida recuperação

” Foi sacrifício mesmo, tentei tratar o máximo que pude. Fortalecer o pé, pois quando você volta ainda sinte o pé instável. Eu perdi o meu carnaval inteiro tratantdo da lesão, porém acho que vou ganhar lá na frente.”

Continua depois da publicidade

Liderança

“Isso é uma caracteristica que eu tenho e as vezes passo por chato, mas não posso perder isso. Penso que é pelo bem da equipe e nós não podemos vacilar.

Volei Futuro

Adversário da Cimed nas quartas de final da Superliga

“É um adversário muito dificil de ser batido e sao muitos jogadores de seleção brasileira e também um da seleção cubana. A equipe deles é favorita, mas vamos respeitar e tentar vencê-los.