A atriz Deborah Secco comunicou aos seguidores do Instagram na quarta-feira (31) que o filme Bruna Surfistinha ganhará uma sequência, 13 anos após o lançamento do primeiro. Ainda de acordo com ela, o longa já está sendo produzido.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total no Google Notícias
“Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta. É isso mesmo… Bruna Surfistinha está prestes a voltar para as telonas. Anunciamos, em primeira mão, a produção do longa-metragem Bruna Surfistinha 2, filme que em sua primeira versão levou mais de 2 milhões de brasileiros aos cinemas. Muito ansiosa”, escreveu Deborah na legenda da publicação.
FOTOS: Quais são os valores e pratos especiais do Roteiro Blumenau Gastronômico 2024
Veja o vídeo publicado pela atriz
Bruna surfistinha
O filme original é uma adaptação do livro O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa, de Raquel Pacheco, que era a “Bruna Surfistinha da vida real”.
Continua depois da publicidade
A trama mostra uma jovem, interpretada por Deborah Secco, que sai da casa de classe média em São Paulo para virar garota de programa. Aos poucos, ela se torna a celebridade nacional Bruna Surfistinha.
O diretor de Bruna Surfistinha 2 é o mesmo do primeiro filme, Marcus Baldini.
— É impressionante ver como o primeiro Bruna é um filme que permanece vivo e continua atraindo atenção dos espectadores. Olhando para o mundo de hoje, muito diferente do que era 15 anos atrás (data do início das filmagens), vejo como vai ser um desafio grande dar continuidade a essa história. Ao mesmo tempo, me parece uma grande oportunidade visitar de novo essa personagem junto com a Deborah. Agora, de um ponto de vista mais maduro tanto do lado pessoal como profissional — disse o cineasta.
Deborah Secco, além de ser a protagonista, também será coprodutora do longa.
— [Bruna Surfistinha] Me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive. Ela tem muita história pra contar ainda, mas eu imaginei que não fosse acontecer — afirmou ela.
Roberto Berliner, sócio fundador da TvZero, que produz o filme, afirma que a sequência deve ser mais madura.
Continua depois da publicidade
— O primeiro filme mostrou de forma humana a vida de uma garota de programa, que encara, muitas vezes, homens desumanos que as contratam. Agora vamos voltar com a Bruna trazendo outros temas. Muito bom estar ao lado da Deborah, do Baldini e da Imagem, todos mais maduros, para provocar novas sensações nas plateias — diz.
*Com informações do Metrópoles
*Sob supervisão de Andréa da Luz
Leia também
Festival Palco Giratório traz 19 espetáculos a SC; veja programação
Fenômeno, autora de livro best-seller confirma presença em evento internacional de Pomerode