O último rompimento entre Neymar e Bruna Marquezine foi um dos mais tensos de todos, segundo uma pessoa próxima à família do craque, ouvida sob sigilo pelo colunista Ricardo Feltrin, do site Uol. Nos últimos anos, os dois já se separaram cerca de cinco vezes – e reataram em quatro delas.
Continua depois da publicidade

Segundo o colunista, o clima azedou não por causa das opções políticas de ambos, mas pelo fato de a atriz ter se recusado a se mudar para Paris e, pela segunda vez, ter negado um pedido de casamento de Neymar – o primeiro aconteceu no ano passado.
Bruna, 23 anos, se acha muito jovem para se casar e ter filhos, o que seria um desejo imediato de Neymar, 26. O segundo pedido teria ocorrido no início do mês, em Paris, durante uma visita dela à cidade.
Incompatibilidade
Continua depois da publicidade
Nos últimos dias, as trocas de mensagens entre os dois foi ficando mais tensa, até que Neymar decidiu dar um ultimato: já que a então amada não queria se casar, era melhor voltar a viver como solteiro. Houve discussão e, por fim, a separação.
Pessoas próximas ao casal já disseram que ambos são temperamentais. E um detalhe final ainda de acordo com Feltrin: ninguém na família, ou entre os amigos de Neymar, acredita que a separação seja definitiva.
O anúncio do término ocorreu no último dia 18, após rumores de separação, devido a fotos dos dois sem aliança de compromisso. Bruna explicou, em evento de moda em São Paulo, que o ponto final na relação foi colocado pelo jogador.
Continua depois da publicidade