Uma briga entre pessoas da mesma família terminou em tragédia no interior de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina, no início da tarde de domingo (3). Segundo a Polícia Militar, pelo menos três pessoas foram feridas com uma faca, enquanto uma quarta teve grande parte do corpo queimado após atear fogo na própria casa.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O suspeito das agressões é um homem de 58 anos, que teria esfaqueado a companheira, de 44, o genro, de 26, e uma enteada, de 23 — as duas primeiras agressões foram registradas pela PM como tentativas de homicídio.
Após ser contido por familiares e vizinhos, que conseguiram desarmá-lo, o homem teria então utilizado gasolina para atear fogo na própria residência, tendo ficado entre as chamas e sofrido as queimaduras.
Ainda conforme a polícia, os envolvidos relataram que a briga começou após o suspeito ser confrontado sobre um suposto assédio cometido contra a enteada de 20 anos.
Continua depois da publicidade
Homem teve 90% do corpo queimado
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o homem, de 58 anos, sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau em cerca de 90% do corpo. Ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Palmitos.
As vítimas, que foram atacadas com a faca, receberam atendimento do Samu e também foram encaminhadas ao hospital. De acordo com a PM, a mulher, de 44 anos, teve o pulmão perfurado e precisou ser encaminhada ao hospital de Chapecó.
Havia, ainda, na casa, um idoso com deficiência, que é tio da mulher e foi socorrido sem lesões, segundo a polícia.
A casa onde ocorreu os fatos possuía dois pavimentos e cerca de 110 metros quadrados. Ela foi destruída por completo pelas chamas, segundo os socorristas. A PM informou que o suspeito já tem passagens por lesão corporal dolosa em criança, ameaça contra mulher e lesão corporal dolosa em mulher.
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
Leia mais
FOTOS: De Porsche a carros e motos por menos de R$ 1 mil; o que vai a leilão no Detran
Esquema de máquinas de pelúcia usadas para lavar dinheiro do jogo do bicho é descoberto em SC