Uma discussão teria sido o motivo do duplo homicídio registrado na madrugada desta quinta-feira em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. Jairo Pereira Prado Martim, de 26 anos, e João Narlochi Sobrinho, de 56 anos, foram mortos com golpes de foice. O suspeito do crime, Antoninho Alves dos Santos, de 57 anos, foi preso ainda na madrugada. As vítimas seriam pai e filho.
Continua depois da publicidade
Em depoimento à delegada responsável pelo caso, Stela Maris Antunes da Rosa, da delegacia de Timbó, Santos disse que o trio estava bebendo desde a tarde e que houve uma discussão que acabou com a morte de Martim e Sobrinho.
O crime ocorreu em uma fazenda na localidade de Rio Ada. Depois do crime, Santos teria arrastado os corpos para outro local da fazenda e limpado o sangue. Em seguida, foi até a casa de um vizinho e contado o ocorrido. O vizinho chegou no local e acionou os policiais.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau. Santos, que não tem advogado constituído, será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Continua depois da publicidade