Os suspeitos foram até o quarto da vítima, onde efetuaram um disparo que atingiu o tórax dela (Foto: Tiago Ghizoni, Arquivo NSC Total)
Uma briga por sucata terminou com um homem espancado na tarde de quinta-feira (12), em Canoinhas, cidade do Planalto Norte catarinense. A vítima chegou a ser entubada por conta da gravidade das agressões.
Por volta das 17h, a Polícia Militar foi chamada para registrar um boletim de ocorrência de lesão corporal após briga entre os dois homens. Socorristas também foram acionados e levaram a vítima para Pronto Atendimento (PA) da cidade.
Conforme relatório da PM, o homem foi inicialmente diagnosticado com um quadro grave de traumatismo cranioencefálico e chegou a ser entubado. Por conta do estado de saúde da vítima, não foi possível colher o depoimento dela.
Continua depois da publicidade
Em conversa com os policiais militares, o suspeito de ter cometido as agressões contou que o motivo da briga foi um valor relacionado à venda de sucata. Ele também confessou ter agredido a vítima após “perder a paciência” durante a discussão. De acordo com a PM, o homem foi levado até a delegacia.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Eugênio Rodrigues do Prado cometeu homicídio e é envolvido em associação ao tráfico (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
John Emerson Lima Rosa também é conhecido como Neguinho e Pará, condenado por roubo e homicídio qualificado na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)