Um homem de 45 anos e seu filho de 20 foram feridos a facadas na noite de sábado (27), em Capivari de Baixo, no Sul catarinense. Conforme a Polícia Militar, os suspeitos das agressões são vizinhos das vítimas e a ação teria sido motivada por uma briga pelo som alto. Um caso parecido foi registrado também no sábado em Campos Novos, no Planalto Sul. Uma pessoa morreu.
Continua depois da publicidade
> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp
O caso aconteceu na rua João Goulart, no Centro, por volta das 23h50min. Segundo a PM, o som com volume alto vinha da casa das vítimas.
Pai e filho foram feridos com facadas nas costas e encaminhados ao hospital em estado grave. Informações atualizadas sobre o estado de saúde das vítimas não foram divulgadas.
Os vizinhos suspeitos do crime — um homem de 29 anos e sua companheira de 30 — foram detidos pelos policiais e encaminhados à delegacia.
Continua depois da publicidade
Homem mata padrasto por caixa de som
Um caso semelhante aconteceu em Campos Novos. Um homem foi preso em flagrante suspeito de ter matado a facadas o padrasto, de 55 anos, durante uma briga motivada por uma caixa de som.
Segundo a Polícia Civil, os homens teriam passado o dia consumindo bebida alcoólica aos fundos da casa onde moravam, no bairro Aparecida, quando, por volta das 20h, iniciaram a discussão.
O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi encontrado em ruas próximas ao local do crime. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.
Leia também
Corpo sem cabeça é encontrado na praia em Itapoá
Assaltantes armados invadem torneio de sinuca e roubam R$ 23 mil em Barra Velha; veja vídeo
Mulher é morta com facada no pescoço em Blumenau; companheiro é suspeito