Um jovem de 21 anos morreu após ser baleado na manhã de quarta-feira (1º) em Santa Cecília, região Serrana de Santa Catarina. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Maicé, em Caçador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. A motivação do crime, segundo informações iniciais, seria uma briga de drogas.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o jovem foi baleado no abdômen durante uma briga. Uma faca quebrada também foi encontrada no local do crime, e a suspeita é que o item também tenha sido usado durante a discussão, mas não se sabe por quem.
Testemunhas contaram aos policiais que a vítima e o suspeito já haviam se desentendido antes, inclusive com agressão física. A briga que levou à morte do jovem ocorreu em frente a um estabelecimento comercial.
A arma usada no crime e o suspeito, identificado como um homem de 23 anos, com passagens policiais por porte de drogas, ameaça e lesão corporal, não foram encontrados. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso. As polícias Científica e Civil foram acionadas e o crime deve ser investigado.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, a vítima tinha passagens policiais por furto, ameaça, injúria, dano, desobediência, resistência, desacato, disparo de arma de fogo, lesão corporal, roubo, lesão corporal, perturbação, tentativa de homicídio e receptação.
Leia também
Acidentes de trânsito deixam ao menos 13 mortos em SC no último fim de semana de 2024
Mulher mata marido com facão após ser atacada com motosserra em SC