Uma briga entre dois homens por causa de oração terminou com um morto a marteladas e uma casa incendiada em Três Barras, no Planalto Norte de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 10 horas desta quinta-feira (27) na rua Canoinhas, no bairro São Cristóvão.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Os policiais militares receberam a informação de um homem que teria cometido homicídio e se deslocaram até a residência. O suspeito disse à PM que a vítima, de 65 anos, estava pregando a palavra de Deus pela manhã, o que teria motivado uma discussão entre eles.

Segundo a Polícia Militar, o homem teria atingido o idoso com golpes de martelo na cabeça e, em seguida, ateado fogo com um isqueiro na cama do homem. O suspeito seria inquilino do idoso.

> Homem que matou idoso por causa de oração em Três Barras “queria voltar para a cadeia”, diz delegado

Continua depois da publicidade

Os Bombeiros Militares foram chamados para conter as chamas e encontraram um corpo carbonizado entre os destroços. Segundo testemunhas e o próprio vizinho, o corpo era do idoso morto a marteladas.

O homem recebeu a voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. O local foi isolado para o trabalho dos bombeiros e do Instituto Geral de Perícias.

Leia também:

> Motorista é flagrado com quase 400 garrafas de vinho irregulares na BR-101 em Barra Velha

> Ministro visita nova estação de tratamento de esgoto em Joinville, prevista para ser a maior de SC

Continua depois da publicidade