Uma briga sobre a continuidade de uma confraternização teria motivado um duplo homicídio em São José, na Grande Florianópolis. O caso aconteceu na véspera de Natal do ano passado na parte de fora de um salão de festas no bairro Serraria. Uma mulher foi presa e três suspeitos seguem foragidos. 

Continua depois da publicidade

As vítimas são dois homens de 26 e 37 anos. Segundo o delegado Felipe Simão Gomes, da Divisão de Investigação Criminal de São José, a discussão começou entre a esposa do homem de 37 anos e um dos suspeitos. O motivo teria sido um comentário sobre a falta de dinheiro para dar continuidade à festa feito pelo agressor à mulher.

Houve então uma briga física entre os homens. A esposa do suspeito teria então ameaçado a vítima com uma faca. Outro homem também teria se envolvido na briga e, após o desentendimento, o trio se retirou do local. 

Cerca de 20 minutos depois, ele voltou com um terceiro homem de 20 anos, que não era funcionário da empresa, até o local da confraternização. O crime teria acontecido neste momento.

> Homem com perna engessada assalta posto de gasolina em Florianópolis

Continua depois da publicidade

O homem de 37 foi esfaqueado dentro de seu próprio carro. Já a segunda vítima, um homem de 20 anos, foi morto ao tentar apartar a briga. Os autores das facadas fugiram do local em um Renault Duster branco.

A esposa de um dos suspeitos foi presa no dia 4 de janeiro. Ela foi indiciada por tentativa de homicídio e outros três homens por homicídio. Até a noite desta terça-feira (12), eles continuavam foragidos. 

Leia mais:

Justiça manda interditar Shed e La Belle em Balneário Camboriú e determina multa de R$ 400 mil

SC chega a 5707 mortes pelo coronavírus e 526 mil casos confirmados