Uma briga por conta de um programa sexual foi o que motivou a morte de Bianca Felisberto em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima foi encontrada morta em novembro do ano passado em uma galeria pluvial às margens da BR-101. O suspeito pelo crime, de 35 anos, foi preso nesta sexta-feira (5).
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp
Conforme a polícia, a mulher atuava como garota de programa. No dia do crime, ela e o suspeito teriam discutido por conta de um programa. O homem, então, teria pego uma faca e a golpeado na região do pescoço.
Homem mata companheira por ciúmes e assassina a ex para evitar descoberta do crime em SC
O corpo foi encontrado por moradores da região durante a manhã de 30 de novembro no interior de uma galeria pluvial, em frente à Praça da Integração e às margens da BR-101, em Balneário Camboriú.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria fugido para Garuva, no Norte de Santa Catarina, após o crime. Nesta sexta-feira ele foi localizado e preso temporariamente. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão contra o homem.
Ainda de acordo com a polícia, a investigação continua por meio da análise do material apreendido. O prazo para a finalização do inquérito não foi informado.
Leia também
Homem é encontrado morto com marcas de tiro em cima de cama em Ituporanga
Perícia comprova alteração em BMW em que jovens morreram em Balneário Camboriú