Uma briga generalizada em um bar de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, por pouco não terminou em tragédia na noite deste domingo (2). Ao menos três pessoas ficaram feridas com golpes de faca, e a Polícia Militar ainda precisou intervir para acabar com a confusão na porta do hospital para onde as vítimas foram levadas. Uma pessoa foi presa.

Continua depois da publicidade

Receba notícias do Blumenau e região pelo WhatsApp

De acordo com a PM, era por volta das 20h quando chegou uma ligação pelo 190 indicando uma confusão em um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima. Quando os agentes estavam a caminho, uma equipe do Hospital Bom Jesus fez contato com os agentes informando que os feridos tinham acabado de dar entrada na unidade, sendo um casal em estado grave e uma mulher com ferimentos médios.

A viatura foi até o bar e encontrou o estabelecimento fechado. Do lado de fora havia cadeiras quebradas, mesas viradas e marcas de sangue pelo chão. Segundo a PM, um dos suspeitos do ataque, um homem de 34 anos com passagens policiais por outros crimes semelhantes, acabou detido em flagrante e foi levado para a Central de Plantão Policial.

Um segundo homem estaria envolvido nos esfaqueamentos. A polícia disse que ele foi identificado, mas as guarnições não conseguiram localizá-lo na noite deste domingo.

Continua depois da publicidade

Durante a entrada das vítimas no hospital, houve tumulto na porta da unidade, e a PM precisou intervir para acabar com a confusão. Agentes de Petrolândia e Chapadão do Lageado foram chamados para ajudar no atendimento à ocorrência. A Polícia Civil assumirá a investigação para saber a motivação e os envolvidos no ataque.

Na manhã desta segunda-feira (3), o Hospital Bom Jesus confirmou que duas das vítimas feridas a faca durante a briga de bar ainda estavam internadas e uma terceira recebeu alta.

Leia mais

Suposto abuso de criança termina em agressão e prisão de homem em José Boiteux

As provas mantidas em segredo que ajudaram a incriminar marido de Vanisse em Agronômica