Uma tentativa de homicídio foi registrada em Jaguaruna, no Sul do Estado, nessa terça-feira (10). Segundo a polícia, um jovem de 22 anos invadiu uma residência no bairro Camacho e disparou com arma de fogo contra um idoso de 61 anos. O filho da vítima, de 28 anos, disparou contra o autor. A suspeita é de que o crime tenha sido em decorrência de uma desavença entre vizinhos.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h20min dessa terça-feira (10), na Rodovia Claudino Abel Botega, no Balneário Camacho, em Jaguaruna, para atender uma tentativa de homicídio. Suspeita-se que após briga entre os vizinhos, o homem de 22 anos invadiu a casa e atirou contra o idoso de 61 anos, e ao ouvir os disparos, o filho da vítima disparou com uma arma calibre 12 contra o autor.

O autor do primeiro disparo, possuía passagens policiais por posse e tráfico de drogas, desacato, resistência e desobediência. O filho da vítima também possuía passagens policiais por posse de drogas. A vítima não tinha registros policiais.

Os dois homens baleados foram conduzidos pelos bombeiros ao hospital em estado grave. O filho da vítima recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio doloso e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Leia mais

Mulher é presa com mais de 50 quilos de cocaína e carro com placa adulterada no Sul catarinense

Serra do Corvo Branco é interditada após queda de barreira, no Sul de SC