Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de um idoso de 72 anos, em Joinville. O crime aconteceu por volta de 9 horas desta terça-feira (10) na rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova, zona Oeste da cidade.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a briga teria acontecido por “desacordo de terras”. O idoso, identificado como Arno Sasse, foi encontrado caído nos fundos da residência rural. Ele estava com lesão na cabeça, perfuração nas costas e lateral do abdômen e lesão nas mãos.
A vítima ainda estava consciente quando os policiais chegaram ao local. Os bombeiros iniciaram o atendimento, mas Arno entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu. O helicóptero Arcanjo também ajudou na ocorrência.
A PM se deslocou até a casa em frente ao imóvel da vítima e encontrou o suspeito de ter cometido o crime, um idoso de 69 anos. Segundo a polícia, o homem afirmou ter brigado com Arno e usado um pedaço de madeira com prego na ponta, além de uma foice de mão.
Continua depois da publicidade
Na casa do suspeito, a polícia encontrou o pedaço de madeira usado no crime, enquanto a foice foi localizada próximo do local da briga. O idoso foi preso e levado para a Central de Polícia. A Delegacia de Homicídios também foi chamada para atender à ocorrência e dar início das investigações.
Leia também:
Binário da XV de Novembro tem data para começar em Joinville; veja o que muda no trânsito
Joinville zera pacientes internados com Covid em leitos de enfermaria
Joinville confirma mais duas mortes por dengue; são quatro vítimas em 2022