Matéria atualizada às 15h24min

No começo da tarde uma briga entre as torcidas movimentou o Centro de Chapecó. Segundo informações da Polícia Militar, integrantes da Torcida Mancha Azul do Avaí passaram provocando pela frente da concentração da Torcida Jovem da Chapecoense, que fica a três quadras da Arena Condá.

Continua depois da publicidade

– Estávamos comendo e bebendo quando eles passaram por aqui atirando pedras e foguetes – disse Kleber Melo presidente da Torcida Jovem. No local estavam 25 pessoas, entre homens, mulheres, inclusive crianças. Veículos também foram apedrejados

Um integrante da Mancha Azul disse que os integrantes passaram pelo local porque foram buscar pão e carne para o churrasco. Dezessete avaianos foram conduzidos pela PM para prestar esclarecimentos na Delegacia. Três integrantes da Chapecoense prestaram queixa sobre a briga.

Continua depois da publicidade

Três torcedores foram encaminhados para o Hospital Regional de Chapecó e liberados após atendimento médico. Dois da Chapecoense e um do Avaí. Segundo informações da Polícia Militar um torcedor da Chapecoense foi atingido por disparo de arma de fogo. A bala atingiu de raspão o braço direito do rapaz que foi atendido e passa bem.