Torcedores do JEC Futsal e Jaraguá se envolveram em uma briga durante a noite de quarta-feira (6) e um deles ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro. A confusão aconteceu logo após o fim da disputa entre as equipes no pátio da Arena Jaraguá. O jogo terminou empatado.
Continua depois da publicidade
> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp
Policiais militares que estavam no local agiram rapidamente para conter os homens. De acordo com a polícia, eles se desentenderam e trocaram socos. Na ação, o torcedor do Tricolor, de 30 anos, ficou ferido e foi encaminhado pelos bombeiros voluntários para atendimento médico.
Ele sofreu lesões leves no rosto e na boca e recebeu alta médica na mesma noite.
Já o outro torcedor, de 41 anos, integrante da Barra Independente – a torcida organizada do Jaraguá -, foi detido e assinou um termo circunstanciado. Ele deve responder pelo crime de lesão corporal leve.
Continua depois da publicidade
Logo após o ocorrido, a Barra Independente divulgou uma nota em que repudiou a ação e lamentou o caso. Conforme o texto, o torcedor do Jaraguá “agiu em legítima defesa”, mas reforçou que a rivalidade deve ficar dentro das quadras.
O JEC Futsal também lamentou o caso e informou que o clube apura os fatos. Ainda de acordo com o clube, o torcedor passa bem e está recebendo toda assistência necessária do time.
O clássico terminou em 3 a 3 e foi válido pela primeira fase do Campeonato Catarinense Série Ouro.
Leia também
Professor de Joinville é indiciado por pornografia infantil e aliciamento de crianças
Massagista é condenado por estuprar cliente durante consulta em São Bento do Sul