Um homem de 24 anos levou dois tiros na cabeça na manhã deste domingo (10) em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina. Ele foi encaminhado ao hospital em estado grave. Familiares contaram à polícia que os autores são primos da vítima e atiraram diversas vezes contra o jovem.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Segundo relatos, os suspeitos fugiram em um Gol. O carro foi encontrado mais tarde abandonado na comunidade de Três Divisas e foi recolhido para a perícia. Testemunhas contaram que os dois homens bateram o veículo e fugiram a pé. Em buscas pelas redondezas, os suspeitos não foram encontrados.

Quando os bombeiros de São Ludgero chegaram ao local do crime, os homens já tinham fugido e o jovem de 24 anos estava dentro de casa. Ele não falava ou apresentava qualquer sinal. O crânio tinha duas perfurações e não foi possível identificar o local de saída das balas.

> Homem desaparece ao ter carro levado por correnteza em SC

Continua depois da publicidade

A vítima foi conduzida até o pronto atendimento da cidade e posteriormente encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Balneário Camboriú terá heliponto mais alto em arranha-céu no Brasil

Polícia apura relação de mortes com 3 dias de diferença em SC

Acidente causado por Luísa Mell volta à tona nas redes sociais