Um homem morreu após ser esfaqueado no pescoço pelo enteado neste domingo (21) em Lages, na Serra catarinense. O caso ocorreu na Rua Porto Seguro, no Bairro Guarujá. O crime teria ocorrido após o jovem defender a mãe de agressões e ameaças de violência por parte do padrasto, segundo a Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

De acordo com informações de vizinhos da família, o casal estava discutindo, com trocas de ameaças por parte do homem, que estava embriagado. Neste momento, o filho interviu em defesa da mãe. Ainda segundo moradores, a mulher saiu de casa deixando padrasto e o enteado discutindo.

Quem está por trás da “chuva” de dinheiro em plena Praia Central de Balneário Camboriú

A discussão evoluiu para uma agressão, resultando em um confronto onde o padrasto, munido de uma pá, investiu contra o menor, que reagiu com uma faca, ferindo o padrasto no pescoço.

Continua depois da publicidade

O homem, identificado como Luiz Antônio de Andrade, de 49 anos, foi socorrido pela equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O adolescente, segundo a Polícia Militar, fugiu do local após o ocorrido. Até a manhã desta segunda-feira (22) ele não havia sido localizado.

Leia mais

Quem era Aracy Paim, homem que sonhou com o sucesso da Festa Nacional do Pinhão

Bolsonaro irá ao Congresso dos Gideões em Camboriú