Três irmãos se envolveram em uma briga por herança na noite deste sabado (15) em Armazém, no Sul de Santa Catarina. Um deles, de 45 anos, foi atingido de raspão por um golpe de facão na cabeça, e o outro, de 42, teve uma perfuração de faca na região do tórax e precisou passar por cirurgia. 

Continua depois da publicidade

Criança de 1 ano e 10 meses é localizada sem vida dentro do rio em Luzerna, Oeste de SC

Segundo o relatório da Polícia Militar, o homem de 42 anos invadiu a casa e iniciou uma discussão sobre a divisão dos bens da mãe deles, que morreu há algumas semanas. A ocorrência foi por volta das 23h50min.

Um terceiro irmão, de 38 anos, estava no quarto ao lado e ouviu a briga. Ele informou à polícia que o homem de 42 anos que invadiu a casa estava sumido há muitos anos, mas que voltou para cobrar a parte dele na herança. Ele atingiu o irmão mais velho com um golpe de facão na cabeça, e acabou ferido no tórax com uma faca, mas a polícia não informou quem foi o autor do golpe.

Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

Continua depois da publicidade

Os irmãos de 45 e 38 anos seguraram o de 42 até a chegada da Polícia Militar. Eles foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. O invasor foi atendido no Hospital de Armazém, e depois transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão, para passar por cirurgia.