Na manhã do último sábado (29), por volta das 11h30min, uma guarnição da Polícia Militar de Anchieta, no Oeste de Santa Catarina, foi acionada para atender a uma ocorrência de briga familiar. O conflito envolveu um casal e o filho da mulher, todos maiores de idade.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Ao chegarem ao local, os policiais não presenciaram nenhuma agressão em andamento. No entanto, a mulher relatou que seu companheiro teria chegado em casa alterado e começado a agredi-la com tapas no rosto e puxões de cabelo, além de segurá-la pelo braço. Segundo a vítima, ele também a ameaçava, impedindo-a de sair de casa e afirmando que a mataria caso tentasse.
O filho da mulher afirmou que ouviu os pedidos de socorro da mãe e, ao chegar à residência, encontrou o companheiro dela segurando um pedaço de madeira, com o qual foi atingido no braço. Por outro lado, o suspeito declarou que teria sido agredido tanto pela mulher quanto pelo enteado.
Diante dos relatos e da gravidade da situação, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos e providências cabíveis. O caso segue sob investigação para a devida apuração dos fatos.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Discussão termina com carro batido em poste e mulher esfaqueada em Guaramirim
Criança desaparecida há 22 dias em SC é encontrada durante operação policial
