Uma briga entre ex-namorados em Indaial fez a Polícia Militar descobrir um caso de estupro e prender o foragido na madrugada desta quinta-feira (19). O criminoso foi abordado quase em frente à casa dele, depois de perturbar a ex-companheira, que chamou os agentes.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Conforme a PM, a mulher fez a ligação ao 190 porque o ex-namorado, com quem se relacionou por cinco meses, estava na residência dela pedindo pela reconciliação. Como não era a primeira vez, já que o homem não aceitava o fim do relacionamento, ela decidiu solicitar ajuda. Ao vê-lo visivelmente embriagado, a vítima exigiu que o ex fosse embora e contou que havia acionado a polícia.
Quando os agentes chegaram, o homem não estava mais no local. No entanto, ao consultar o nome dele no sistema, a PM descobriu que havia um mandado de prisão expedido em maio pela Justiça gaúcha, em Gravataí, por estupro de vulnerável. A equipe seguiu então para o bairro Tapajós e encontrou o morador chegando ao imóvel.
Ele foi preso e levado ao Presídio Regional de Blumenau, onde deve permanecer enquanto as autoridades informam ao Estado vizinho sobre a captura.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Família holandesa vai parar na delegacia após confusão com crianças no Centro de Blumenau