Um homem morreu esfaqueado na orla da praia de Itapema, no Litoral Norte, na noite deste sábado (14). Um homem, de 39 anos, que presenciou o crime, conseguiu deter o suspeito, momento em que também ficou ferido.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Ele teria tentado separar a briga e desarmar o suspeito, o que fez com que machucasse a mão. Junto com outras testemunhas que passavam pelo local no momento da briga, ele teria detido o homem. A arma usada no crime foi encontrada no local.

Os bombeiros foram acionados para a ocorrência, na esquina da orla da praia de Itapema com a rua 231 por volta das 23h de sábado. A vítima não foi identificada. No momento da chegada dos bombeiros, o homem já estava sem vida, com diversos ferimentos cortantes e perfurantes na região do tórax.

O suspeito foi encontrado deitado no local e com as mãos amarradas. Ele também tinha ferimentos, mas de acordo com os bombeiros não foi possível fazer uma avaliação detalhada, pois as pessoas que estavam no local estariam “exaltadas” e cercando o homem.

Continua depois da publicidade

Depois da chegada da PM, o suspeito foi detido e conduzido ao Hospital de Itapema, onde recebeu atendimento e foi liberado. Em seguida, foi levado ao Instituto Geral de Perícias e a Delegacia de Polícia Civil de Itapema.

O homem que se feriu ao tentar separar a briga também foi avaliado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital para avaliação médica.

Leia também

Homem foge e abandona veículo com quase 500 garrafas de vinho argentino na SC-370

Incêndio criminoso deixa mulher ferida e casa destruída no Norte de SC; marido é suspeito