Uma briga entre ambulantes terminou em assassinato no começo da tarde deste domingo, na praia da Lagoinha, no norte da Ilha, em Florianópolis, conforme as informações da Polícia Militar (PM).

Continua depois da publicidade

Um dos vendedores que estavam na confusão foi esfaqueado na areia e morreu, por volta das 13h30min.

Segundo a PM, a briga envolveu pelo menos três ambulantes e acabou com um deles sendo ferido a facas no peito. A PM foi acionada e segue em busca aos autores, que fugiram.

O helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros/SAMU foi acionado e fez o atendimento ao homem na praia, mas ele não resistiu e morreu. A vítima não portava nenhum documento.

Continua depois da publicidade

Os bombeiros afirmaram que se trata de um vendedor de queijo coalho de Alagoas, com cerca de 25 anos. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

De acordo com um morador da região que estava com a família na praia, o crime foi bastante rápido.

— A praia estava lotada, tudo muito tranquilo. Até que veio um homem, esfaqueou outro e saiu correndo. Todo mundo ficou assustado, crianças chorando, uma cena muito triste — relatou o morador.

Os salva-vidas foram os primeiros a prestar atendimento. Em seguida, um policial que estava de folga na praia também chegou ao local.

Continua depois da publicidade