Uma briga na frente de um bar em Itajaí terminou em assassinato na tarde desta quarta-feira (11). A Polícia Militar contou que um homem de 42 anos tentou matar um rapaz de 23. Durante o ataque, testemunhas ligaram para o 190 com medo. Quando a guarnição chegou, o agressor não teria obedecido às ordem dos PM, acabou baleado e não resistiu aos ferimentos.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp
O caso ocorreu na Rua José Pereira Liberato, no bairro São João. Tudo teria começado quando o agressor quebrou uma garrafa e com um pedaço do vidro atacou a vítima, que mora ao lado do bar e estava fazendo uma obra em casa. A vítima conseguiu escapar e agressor foi embora, mas voltou logo depois com uma faca.
Uma imagem divulgada pela PM o mostra com a arma na mão.
A polícia chegou ao local quando o homem estava embarcando em uma moto para fugir. Ele teria recebido ordens para sair do veículo, mas resistiu. Ao finalmente descer, teria ido na direção dos agentes gesticulando como se fosse pegar a faca para golpear os PMs. Ele levou dois tiros. O Samu foi chamado para prestar socorro, mas o homem morreu antes de ser levado ao hospital.
Continua depois da publicidade
Leia mais
Cobras mais rápidas do Brasil, com dois metros de comprimento, são capturadas em SC
Vídeo flagra briga de trânsito que terminou em morte na BR-101, no Sul de SC