“Inacreditável. Será sempre lembrado em nossos corações”, publicou nas redes sociais um dos amigos de Jeison Eduard, de 28 anos. O homem foi morto na noite de sábado (11), após se envolver em uma briga durante uma festa na noite de sábado em Jaraguá do Sul.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp
Conforme apurado pela Polícia Militar, a vítima estaria em uma confraternização entre amigos no bairro Jaraguá 84, quando teria discutido com a namorada. Neste momento, um homem de 21 anos teria feito uma intervenção na discussão e levado um soco no rosto. Ao se reerguer, pegou uma faca e golpeou Jeison na altura do peito.
FOTOS: Quase 100 cães de raça de canil clandestino já foram adotados em Joinville
Continua depois da publicidade
O caso foi descoberto após a PM flagrar um motorista dirigindo em alta velocidade na região. Ao abordar o condutor, viu que um dos ocupantes do carro estava ferido. Quando os policiais foram prestar os primeiros socorros, viram que o homem já estava sem vida.
A partir disso, a guarnição foi até o local da festa e fez a prisão do suspeito de ter golpeado Jeison com uma faca.
Luto
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do Jeison. “Não tem como acreditar em uma notícia dessas. Até esses dias atrás ele tava com a gente dando risada e hoje essa notícia triste” e “grande amigo, nunca vamos esquecer da sua alegria que você tinha” foram alguns dos comentários deixados.
O corpo de Jeison está sendo velado na capela da Vila Lenzi na manhã desta segunda-feira (13). O velório segue até 14h.
Continua depois da publicidade
Leia também
Ciclone extratropical causa rajadas de ventos de até 70 km/h em Joinville
“Grande periculosidade”: grupo de voluntários de SC ajuda a salvar mais de 500 pessoas no RS