Um tumulto dentro de uma casa usada para prostituição terminou com um homem preso e seis mulheres feridas na noite da última quinta-feira em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, por volta das 23h30min, agentes foram chamados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo no local. Ao entrar na residência, os policiais encontraram as mulheres machucadas. Os dois homens, de 23 e 47 anos, que também estavam no interior da residência, foram conduzidos à delegacia por cárcere privado, agressão e favorecimento à prostituição. Na DP, o dono do imóvel foi preso em flagrante.

Continua depois da publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, a briga começou quando uma das mulheres pediu para deixar a casa e não foi autorizada. As seis jovens, entre 19 e 29 anos, contaram que eram mantidas em cárcere privado.

— Elas revelaram que eram obrigadas a pagar um valor para deixar o local. Diante disso, o delegado plantonista empreendeu a lavratura de prisão em flagrante por prostituição — contou David.

Segundo o tenente-coronel Evaldo Hoffmann, responsável pelo 12º Batalhão da PM, ninguém foi encontrado com arma no local. As jovens tiveram ferimentos leves provocados por socos e arranhões, mas não foram levadas ao hospital.

— A ocorrência de disparo de arma de fogo acabou não se confirmando. Os policias não encontraram ninguém armado e não viram nenhuma marca de tiro — contou.

Continua depois da publicidade

Conforme o policial, a casa fica próxima duas quadras do prédio da Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Leia mais notícias:

Dois delegados federais são mortos a tiros em Florianópolis