Uma mulher, de 47 anos, foi assassinada após uma briga durante a relação sexual em Caibi, no Oeste de Santa Catarina, na quarta-feira (18). A vítima foi identificada como Sebastiana de Fátima Faller, ela estava com um ferimento por tiro no olho e sinais de atropelamento, de acordo com a Defesa Civil. O corpo foi encontrado às margens de uma estrada no interior do município. O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (19).

Continua depois da publicidade

Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Segundo o delegado Rodrigo Moura, o suspeito e a vítima tinham se encontrado em uma boate localizada entre as cidades de Caibi e Riqueza. Eles saíram do estabelecimento juntos durante a madrugada.

— O autor teria agredido a vítima durante o ato sexual, o que causou um descontentamento dela e iniciou uma briga que, posteriormente, terminou com a morte dela — disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, o autor usou o carro da vítima para fugir do local. Ele abandonou o veículo na rodovia de acesso à cidade e seguiu em fuga, até um galpão onde foi localizado e preso.

Continua depois da publicidade

Mais um suspeito é preso em caso de jovens sequestradas encontradas mortas em SC

O suspeito informou que o revólver usado no assassinato, calibre 38, foi jogado em um riacho após atirar contra a mulher.

Prisão temporária

A Polícia Civil pediu a prisão temporária do homem investigado. Ele é natural do Paraguai e tem histórico policial por tráfico de drogas, conforme o delegado.

O suspeito foi autuado em flagrante e levado ao complexo penitenciário de Chapecó.

Leia também

Motorista com R$ 40 milhões em cocaína tenta fugir, é baleado na perna e preso em Barra Velha

Procuradores já veem elementos para denunciar Bolsonaro por incitação a atos antidemocráticos

Cinco vítimas de chacina em Joinville morreram a tiros, aponta laudo preliminar