Quatro homens ficaram feridos por golpes de faca efetuados uns contra os outros durante uma briga em Jaraguá do Sul, no Norte Catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 20 horas de sábado (13) na rua Paulo Eggert, no bairro João Pessoa.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, quando chegaram ao local os agentes conversaram com dois dos envolvidos que apresentavam ferimentos de faca na cabeça e braços. Eles afirmaram que teriam sido atacados por outra dupla e revidaram, também atingindo os outros envolvidos que teriam fugido do local.

A PM efetuou rondas nas proximidades e localizou dois homens caídos, ambos com ferimentos de faca. Na sequência, todos os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados ao Hospital São José. Dois deles passaram por procedimentos cirúrgicos devido aos ferimentos (os que teriam iniciado as agressões).

Segundo apurado pelos policiais pelo depoimento de dois dos envolvidos e de testemunhas, um homem de 43 anos e outo de 41, estavam em uma festa quando um terceiro suspeito, este de 30 anos, teria chegado na casa e perguntado por um dos homens.

"Após o procurado lhe responder com ignorância o homem saiu, dizendo que voltaria em seguida. Os presentes não lhe deram crédito, mas depois de alguns minutos o mesmo retornou com seu irmão, de 32 anos de idade, ambos armados com faca. Iniciou-se então a agressão", aponta o relatório policial.

Continua depois da publicidade

Em seguida os quatro homens começaram a lutar munidos de facas. Os policiais encontraram as três facas que foram utilizadas no crime, todas com marcas de sangue.

Depois do atendimento médico os quatro homens foram levados até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia Também:

Corpo é encontrado jogado em barranco e com sinais de violência em Jaraguá do Sul