Uma briga entre vizinhos registrada por volta das 17h deste domingo (22) em Indaial, no Médio Vale do Itajaí, terminou em confusão, agressão grave e chamado à Polícia Militar no bairro Arapongas. De acordo com relato da própria vítima à PM, a discussão foi motivada por uma desavença envolvendo a venda de galinhas entre ambos.
Continua depois da publicidade
> Receba todas as notícias de Indaial no seu WhatsApp
A vítima, um jovem de 28 anos, relatou a Polícia Militar que foi até a casa do vizinho para retirar as galinhas que não teriam sido pagas. O homem, então, o atacou e o agrediu com socos na região da cabeça, acima dos olhos, fazendo um corte que precisou de pontos para ser fechado. Depois das agressões, ele foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos e um boletim de ocorrência foi feito no local.
Furto seguido de golpe em rede social
Um carro foi furtado em Indaial na manhã deste domingo (22). O dono do veículo, um homem de 47 anos, parou em frente a uma padaria para tomar café e deixou o carro ao lado da calçada. Quando ele voltou ao local, notou que o carro, uma Hilux, não estava mais lá. Neste momento o homem acionou a polícia para que as buscas fossem feitas, mas o veículo não foi encontrado.
Na parte da tarde, o homem informou a Polícia Militar que teriam tentado aplicar um golpe de falso resgate do carro pelas redes sociais, onde ele divulgou o furto do veículo. Com os dados do carro e do contato da vítima os golpistas tentaram se passar pelo ladrão do veículo prometendo devolvê-lo mediante pagamento.
Continua depois da publicidade
A polícia investiga o caso.