Um homem de 31 anos morreu após levar vários tiros no bairro Planalto, em Correia Pinto, na Serra de Santa Catarina, na noite de quarta-feira (25). Este é segundo homicídio registrado na cidade, que tem menos de 15 mil habitantes, segundo o IBGE, durante o feriadão de Natal.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

De acordo com a Polícia Militar, o autor fugiu após efetuar os disparos. Segundo uma testemunha, o crime pode ter sido motivado por um desentendimento no trânsito entre a vítima e o suspeito, dias antes.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O suspeito ainda não foi localizado. A Polícia Militar encaminhou o caso à Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações.

Motorista executa homem com 11 tiros em plena véspera de Natal na Serra de SC

Continua depois da publicidade

Relembre o primeiro homicídio

Na noite de terça-feira (24), em plena véspera de Natal, um homem morreu após ser atingido por 11 tiros em diversas partes do corpo. O responsável pelos disparos e o motivo do crime ainda não foram esclarecidos.

Uma testemunha, que acompanhava o homem, disse à Polícia Militar que os dois caminhavam na Rua Juvenal Alves da Silva, no Centro da cidade, quando um carro escuro, possivelmente um Voyage, parou do outro lado da via. O motorista teria descido do veículo e feito os disparos.

Os policiais fizeram uma ronda para tentar localizar o autor, entretanto, ele não foi encontrado. A testemunha, que segundo a PM estava bêbada, também não conseguiu identificar o criminoso. Ela afirmou, apenas, que o homem estava sozinho no carro.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para investigar o crime. O nome da vítima não foi divulgado.

Continua depois da publicidade

Leia também

O que se sabe sobre mortes e internações após café da tarde no RS